quarta-feira, 19 de novembro de 2008

16 de Novembro - Grande Prémio da Arrábida

Mais um fim de semana mais uma prova. Setúbal, jardim de vanicelos, 9 da matina. Brrrr. Frio de rachar. Felizmente o céu limpinho e um sol bonito aqueciam o ambiente. Menos gente que o ano passado o que não se compreende. A prova é muito fixe, a organização é q.b., o moscatel é excelente.

Este ano aquecemos sempre em alcatrão e quando fomos para a terra batida já tinham soltado as feras e o pessoal começou a abrir não se gerando a poierada do ano passado.

O resto foi rotina. O castelo de Palmela a rir-se para nós lá no alto. A cobra a moer-nos os pulmões e as pernas. Palmela por fim quase sem ninguem na rua. Triste! Descida para Setúbal. Moscatel. E depois comecei a ver ao longe o meu companheiro de tempo. Toca de dar o litro para o apanhar. Faltavam pouco mais de 2Km para a meta. Tive de dar 2 litros para o apanhar a cerca de 500 metros da meta. Estava ainda cheio de energia sinal que me poupei na subida.

Este ano não ficámos para o peixinho. Eu ainda vim a tempo de ir à praça comprar uns chocos. Tal como à um ano. Só que estes tive de os grelhar eu. Claro que o preço também é outro :)

Depois ponho o link para os tempos e o track que ainda nem vi.

Sem comentários:

Enviar um comentário