quarta-feira, 19 de novembro de 2008

18 de Novembro - Histórias de Maratonas e Lesões

Já desde a corrida da Saúde que o João me fez decidir por uma maratona. Este ano já tinha decidido que não estava pronto mas quando ele falou em Sevilha, 22 de Fevereiro, com todos os ingredientes... hummm.. isto tem pés para andar. Chegado a casa comecei a procurar planos de treino e vi um plano para fazer 4 horas que podia descarregar para o meu Garmin. 22 semanas a começar no dia a seguir. É mesmo isto!

A capacidade de descarregar os treinos das 22 semanas para o meu relógio e tê-lo sempre a controlar todos os treinos sem ter de me preocupar com nada é excelente. É um grande incentivo para treinar e ao mesmo tempo um descanso pois não é preciso preparar nada . Só ter um ideia do treino que tenho para fazer para escolher o percurso.

A coisa estava a correr bem, vou na 3ª semana, integrando as provas ao domingo com os treinos. Mas hoje uma queda vai colocar uma pausa nos meus treinos. Já cancelei a minha corrida do próximo Domingo que era a mendiga :(
A ver se no dia 1 de Dezembro já consigo ir aos 15Km de Samora Correia. Entretanto muito gelo, anti-inflamatório e uma unha e um dedo grande completamente negros!!!! HORROR!!! Felizmente não está nada partido.

Neste link podem consultar o meu calendário online que irei actualizando. Em breve mais informação sobre esta epopeia, perdão, maluquice... lol

2 comentários:

  1. Boa recuperação e boa epopeia ou maluquice como queira, para a Maratona.
    Eu estive nos 15 de Samora Correia, estava um frio do caraças e acabei por ter de encostar com uma rotura no gémeo direito (que ultimamente me tem dado muito trabalho)e agora neste momento tb estou a fazer gelo e a pensar quando poderei fazer um corridinha.

    Abraço desportivo e boas provas

    JCBrito

    ResponderEliminar
  2. Espero que as lesões já estejam tratadas e os treinos para a Maratona estejam a 100%

    Como sou leitor assiduo do teu Blog indiquei-o para o prémio dardos, para saberes mais promenores é consultar o meu blog.

    Bons treinos e melhores provas

    EntroncamentoRunneres
    JCBrito

    ResponderEliminar