segunda-feira, 3 de novembro de 2008

2 de Novembro - Corrida da Saúde

É incrível o que esta corrida tem crescido. O carrinho oferta arrasta muita gente, é um facto, mas ainda bem que há hipótese de o fazer. Não gosto particularmente do percurso. Para já não acho particularmente muita piada aquelas ruas e além disso só este ano já deve para aí a 3ª ou 4ª vez que as percorro este ano. Segundo a organização este ano foram mais de 5000 mil participantes. Esta imagem diz alguma coisa.


Este ano o percurso foi diferente. Não fomos ao hospital deixar o pessoal dos 6km e consequentemente andámos a dar mais umas voltinhas pela cidade. O pendão lá apareceu, para variar, raios parta o gajo. Lá tive de o vergar. Mas este ano não o quero ver outra vez pela frente.
Outra coisa engraçada e que deixou muita gente feliz no final com o fantástico tempo que tinha feito... é que os 15 Km eram de facto 14,1Km.
Lololol. Coisas do GPS. Muito antes da chegada e quando me comecei a aperceber que nos estavam a levar de volta comecei logo a perceber que iam faltar metros na coisa. Até porque fui devagarinho devido a uma lesão no músculo da perna esquerda que me anda a atazanar de novo e não ia fazer menos de 1h14m. Mas no fim fiz 1h9m lolol. Tive pena de estragar o sorriso de alguns mas factos são factos :)


A Dora lá marcou presença e 6Km já não vão começando a satisfazer a necessidade (digo eu que ela não deve ser da mesma opinião). Vamos embora mulheri! Tás no bom caminho filha.

Aqui ficam os habituais links para os resultados e o track.
O tempo tem 6 minutos a menos que o tempo do ano passado mas pelo menos 4 minutos estão explicados com os 14 Km....
Quanto ao trackm, desta vez é para o novo site da Garmin. Estão a renovar o site onde se podem publicar os tracks e embora este sofra de vários problemas de juventude, parece que vai ser o futuro. Está anunciada a migração de tudo o que está no anterior (motionbased.com) para este, em Dezembro. Mas até lá a coisa está meia coxa. Ainda por cima desde Maio que andam a anunciar a migração dos sites.

Ainda tenho de arranjar um site independente para começar a carregar as coisas querem ver...

Para a semana vou estar na meia-maratona da Nazaré. Uma estreia e a 4ª meia-maratona deste ano. Apareçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário