quarta-feira, 19 de novembro de 2008

9 de Novembro - Meia Maratona da Nazaré

Lá fomos à Nazaré. Estava um dia lindo. Algum frio mas um céu limpinho e sem vento. Um tempo ideal para uma meia maratona. Gostei desta prova. Orgsnização excelente. Muita gente na rua. Uma enorme participação. Depois de uma volta à cidade lá partimos em direcção a Famalicão. Sempre a subir alternando o plano com a subida ligeira lá chegámos. À vinda senti cada descida da ida (que agora era subida). A lesão do musculo da barriga da perna (que agora não se me recorda o nome) afligia-me um pouco. Por isso fui devagarinho. Mas ainda na ida percebi que não ia ser problema por isso toca de acelerar.

Este tipo de lesão sinceramente não percebo se é de reduzir o esforço, manter ou aumentar :) o que é certo é que com uma meia em cima desapareceu a dor... coisas.

No final dei-lhe com força e cheguei ao fim exausto. Nem mais um metro.

Para além dos presentes o que mais gostei foi da água fresquinha à descrição. Excelente. Devia ser um exemplo para muitas provas em que racionam a coisa. Que raio. A água não se nega a ninguém.

A hora desta prova não permite fugir dali para fora sem almoçar. Como não fizemos o trabalho de casa comemos com uma vista excelente mas com uma qualidade soferível. Até gostei da sopa de peixe e das sardinhas assadas cheias de ovas, mas era apenas banal.

Resumindo foi uma boa prova.
Depois edito e coloco o link para os tempos e o track.

Sem comentários:

Enviar um comentário