quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

20 Km de Cascais

E mais uma estreia. Esta prova é uma meia-maratona disfarçada de 20 Km. Assim de mansinho com quem não quer a coisa, chega-se ao fim e pensa-se "fui engrupido! acabei de papar uma meia-maratona e nem dei por ela" lol.

Dei, dei. A diferença é que contrariamente ao habitual fiz a prova descansado, sem preocupações. Fisicamente tudo estava bem e deu para puxar um bocado pela máquina. Acabei com 1h35 e se fosse uma meia maratona mesmo juntando 5min ainda ia obter o meu melhor tempo de sempre. Sinal que o Inverno foi bem produtivo.

Muita gente. Dia bonito, calor, muita gente, alguns mascarados, poucos.

Foi a 1ª prova do Rui. A seguir à Dora é a 2ª pessoa que de algum modo influenciei para vir provar este vício saudável das corridas. Parabéns ao Rui e espero que seja a sua 1ª e ultima rapidinha.

Classificações estão aqui.
O Track está aqui.

2 comentários:

  1. OLá,
    O meu nome é José Leandro e vou participar pela 1ª vez nos 20Km de Csacais.Qual é o trajecto previsto?
    É uma prova dura? Será que é possível descrever onde se situam os locais mais difíceis?
    Um abraço e boas corridas

    ResponderEliminar
  2. Actualizei o post com o track. A dureza da prova está apenas nos 20Km. De resto e tirando as subidas mais ingremes em Cascais quando andamos às voltinhas, a unica dureza é a monotonia de ir até ao Guincho e voltar. Às tantas vai-se ali naquele ram ram um pouco monótono. Sem ser muito complicada, não deixa de ser quase uma meia maratona.

    ResponderEliminar