quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Planos para a Primavera

Estou cada vez mais a planear a médio/longo prazo. Acho que já programei a primavera inteira. Não há volta a dar. Ainda por cima agora há corridas como a da Marginal à noite que embora seja em Junho, o prazo para inscrição com taxa reduzida já terminou.... Pura parvoíce. Ou por outra querem fazer de nós parvos. Portanto planear a longo prazo é inevitável quando se quer garantir participação. Não tem muito a ver mas a maratona de Paris, que vai ser em Abril, está esgotada desde Novembro.... incha!!!

Este ano quero ir a muitas coisas novas, que infelizmente algumas vão calhar em cima de coisas velhas e que gosto muito, mas ainda não consigo ir a duas... em simultâneo.

Assim tenho grandes expectativas para os Trilhos do Pastor (28 Km), o Vale dos Barris (30 Km), a Meia Maratona na Areia.... e já que a forma está a aumentar de dia para dia surge no horizonte a Maratona do Carlos Lopes. Para já ninguem responde aos mails, não se sabe preço, não há informação actualizada em português... a ver vamos.

Deixo-vos alguma informação sobre as provas acima.

Trilhos do Pastor:

Site oficial
Post no forum omundodacorrida.com

Vale dos Barris:

Site das Lebres do Sado

Cá estarei para vos dar conta de como as coisas correram.

2 comentários:

  1. Boas, o link para o post do mundo da corrida não esta a funcionar??? Sou eu que tou a fazer alguma coisa mal ou há mesmo algum problema no link???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniel é mesmo o forum que está em baixo. Cumprimentos

      Eliminar