segunda-feira, 27 de abril de 2009

29 de Março - Trilhos do Pastor

Esta prova foi uma grande frustração. Tinha uma enorme expectativa e preparei e antecipei imenso a corrida. Ao ponto de ter preparado a minha ausência do país por forma a não faltar a esta, em detrimento da meia maratona de Lisboa. Infelizmente não estava escrito nas estrelas a minha ida à prova. Assim, o meu regresse planeado para o dia 27 não se concretizou devido a um atraso num voo de ligação que me fez perder o voo de regresso ao cantinho tuga. Mesmo tendo regressado 24 horas depois, depois de uma viagem de 8 horas, mais o jet lag, mais o cansaço, só desisti Sábado ao final do dia quando comecei a planear o dia da corrida e me apercebi que, com a mudança da hora, teria de me levantar ás 5 da manhã... sem ter dormido uma única noite decente.... Ainda não estou nesse estado de loucura e as corridas devem ser sempre algo que nos traga alegria. Neste caso estava tudo a ser demasiado forçado, já quase uma obrigação. Tive de abandonar a participação. Na minha ideia original, já íamos passar a noite anterior em Fátima, descobrir a zona, etc.

Diz quem lá esteve que a paisagem é fabulosa, o dia estava horrível de frio e vento, e a organização não esteve à altura do evento, no que tocou à sinalização do percurso e ainda pior no que respeitou ao almoço.

Como não estive presente não me pronuncio. Apenas espero estar presente na próxima edição. Se puder a ver se não sai do país na semana anterior :)

Sem comentários:

Enviar um comentário