domingo, 3 de maio de 2009

19 de Abril - Corrida do Metro

Após o habitual descanso da Páscoa, em que mesmo assim não deixei de treinar embrenhado na magnífica serra do caldeirão, vamos iniciar o 3º período de corridas.
Aqui fica um trilho caso vão para aqueles lados:

Trilhos pelo Caldeirão

O metro é mais uma daquelas que não dá para falhar. Percurso sempre diferente todos os anos. Este ano partimos de Sete Rios, Benfica, Pontinha, Campo Grande, Rossio.

Por curiosidade de véspera estive a ver o tempo do 500º da edição de 2009. 1h09m. Pareceu-me difícil, mas possível. No dia da corrida ao passar nos 10Km verifiquei o tempo 46min…. e fiquei a pensar…. 46 + 23 = 1h09m. Toca a tentar a sweat-shirt… E lá fui a acelerar, dentro do possível, afinal era quase a descer até ao Rossio.

1h09m. Objectivo atingido. O único problemazinho… é que as sweat-shirts acabaram à 1h07m este ano. Lolol

Ok, fiquei a 2 minutos e a 80 tipos da minha 1ª sweat-shirt do metro. Para o ano há mais. Tenho é de me preparar para 1h05m J

Entretanto disseram-me que muitos gajos dão o golpe no circuito para conseguirem uma sweat-shirt. Faltam-me teclas para descrever tamanha estupidez mas se isso os faz felizes. Fiquem lá com o trapinho. Prefiro merecer o meu.


Sem comentários:

Enviar um comentário