domingo, 11 de dezembro de 2011

26 de Novembro - 22º Treino Lunar


Desta vez fiz batota, confesso. Só que um compromisso inadiável na 6ª obrigou-me a mudar o treino para Sábado. Teve mesmo de ser. Mas who cares? Vinham os mesmos ou menos. O que importa é que a tradição cumpriu-se e o resto é conversa. Tivemos estreantes nestas andanças. Eu não queria ir muito depressa porque no dia a seguir era o GP da Arrábida com a famosa cobra a subir até ao Castelo de Palmela. Mas embora não tivéssemos o Capucho, tínhamos o Pedro Ferreira e o Vitor, foi dar ao mesmo. Terminou tudo a acelerar que nem uns cavalos. Estava um bom areal, e algum frio que rapidamente desapareceu à medida que o andamento apertou. No final fomos ao belo petisco.


Infelizmente a criminalidade aumenta de forma brutal e até nos treinos lunares isso foi sentido. Alguém tinha deixado um saco dentro do carro à vista, felizmente sem nada de valor. Quando voltámos um vidro de uma janela partido e o saco desapareceu.  Quase que apanhávamos os tipos com a boca no trombone porque foi quando estávamos a vir para os carros trocar de roupa que o alarme começou a tocar e ainda vimos um carro a desaparecer rua abaixo. Mais um sinal da degradação que a pouco e pouco alastra pelo nosso país. 

Depois de resolvido o problema lá fomos comer porque ficar sem jantar é que não podia ser. Combinámos não deixar os carros naquela zona. Vamos passar a estacionar junto à lota que é mais movimentada. Mas aqui o problema principal foi o saco à vista dentro do carro. Regra número 1: NUNCA DEIXAR NADA À VISTA DENTRO DE UM CARRO.

Aqui estão mais algumas fotos.

2 comentários:

  1. Mais um Treino Lunar 5*, adorei voltar correr no areal da costa da Caparica acompanhado de bons amigos.
    Pena o incidente no final!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Mais um Treino Lunar 5*, adorei voltar correr no areal da costa da Caparica acompanhado de bons amigos.
    Pena o incidente no final!!
    Abraço

    ResponderEliminar