quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

1ª São Silvestre de Lisboa

É sempre um prazer participar numa 1ª qualquer coisa. Até porque nunca se sabe se haverá umas 2ª.... Felizmente não tem sido assim ultimamente com a procura a crescer já faltam fins de semana num ano para ir a todas. Este ano já vai ser necessário escolher entre várias e algumas das favoritas estão em cima de outras.... não há bela sem senão.

Mas voltando ao tópico foi assim esta 1ª:

Dilúvio até 5 minutos antes da prova. Estive indeciso à porta do D. Maria até 20 minutos antes da partida. Não que a chuva me assustasse particularmente. Mas estava em recuperação de uma constipação light e com umas mini-ferias e passeio previsto para os próximos dias não me estava nada a apetecer piorar a coisa. Lá fui aquecer um pouco para ver o que ia acontecer. A Dora abandonou a ideia de participar devido á chuva. Má ideia. Minutos antes da partida a chuva que não dava tréguas desde a hora de almoço, esfumou-se. De todos os lados surgiam centenas e centenas de pessoas. Não sei onde estava escondida tanta gente. Literalmente num fósforo juntaram-se milhares de pessoas na meta. Fantástico. Fiquei com pena da Dora. Caíram 12 pingos durante toda a prova lol.

No final uma confusão enorme para receber um saco de prendas muito fraquinho. Foi a única coisa má. Lado positivo? Há espaço para fazerem melhor para o ano.

Há coisas que não se percebem. Não sabem o número de inscrições? Não têm noção do fluxo que são centenas de pessoas por minuto? Que raio de amadorismo. Se há 3 mil inscrições tem de se dimensionar a entrega dos sacos para esse número de pessoas. Será assim tão difícil? Ainda por cima com uma estrutura tipo CML a apoiar. Ó senhores, haja paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário