domingo, 3 de maio de 2009

3 de Maio - União Caxienses

Corrida del Monte. E que monte, muitos montes.

Mas comecemos pelo principio. Era o dia mais quente do ano mas às 10h30m ainda não se fazia sentir muito. Foi a 1ª vez que fui a esta. Logística simples, a 15 minutos de casa. Porreiro pá.

Começa-se por subir até à prisão-hospital e depois desalvorados até cá abaixo à marginal. Alguns Km's de marginal e voltamos para Caxias por dentro... pela montanha russa. Sobe desce, sobe desce, sobe desce. Perdi a conta aos montes. E já estava a desesperar aos 9Km e nunca mais se via a meta. Tu queres ver que vamos ter de subir até à prisão-hospital....!!!! Nahhh!!! É mais de 1Km por aí. Ah pois é! Toca a subir. Incha! 10.200 e tal metros depois a meta lá estava. puff pufff
Os 47 minutos quase 48 refletem bem a dureza do circuito e tambem algum cansaço acumulado nestes 2 fins de semana com 4 provas, sendo que na ultima tinha acabado de fazer um excelente tempo. 

E pronto. Sendo dia da mãe raspei-me dali para fora em 3 tempos e também não aparecia ninguem da CGD portanto ala. 

Prova simpática, boa organização mas durinha.... boa para o músculo.
Será que me saiu o LCD do sorteio a que não fui?

Aqui fica o track e o tempo e uma nota; finalmente o raio do blog está em dia. Fabuloso. Acho que isto nunca esteve tão em dia.

Esta semana vai ser de recuperação, treinos pachorrentos e contemplativos porque vem aí a meia de Setúbal no próximo fim de semana. Bons treinos pessoal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário