sábado, 28 de agosto de 2010

Vai começar mais uma época

E lá vamos nós para mais uma voltinha e mais uma viagem. Este Domingo começa a época com os Trilhos de Monsanto. É uma excelente prova no coração da serra, quase sempre por trilhos. 12 Km de cheirinho a eucaliptos e pinheiros, com muita sombra e, claro, muita subida e descida no pulmão de Lisboa. Bom para começarmos a entrar no ritmo que aí vem.

O plano de treinos para a maratona já está a ser seguido a 100% com alguns dias a serem mais dolorosos do que outros, mas é normal. O que importa é que o progama de treinos está a ser seguido.

Deixo-vos com alguma leitura inspiradora. Acho que não cheguei a divulgar neste blog o convite que o companheiro de corridas, Vitor Dias, me fez em Maio. Ele aproveita o seu blog, com muito mais audiência que este cantinho, para divulgar outros blogs sobre corrida. Assim lá escrevi umas linhas à laia de ponto de situação. Aqui está o link para a prosa.

Não se esqueçam de voltar ainda mais 2 vezes a este blog para seguirem mais 2 links. Depois podem ficar por lá pois está carregado de informação e tem secções muito interessantes. Ele é treinos, lesões, alimentação (com receitas óptimas que já testei), entre muitas outras. Um mundo.

Como estou a pensar ir fazer a Maratona de Paris emocionei-me com o relato do Vitor na sua participação de 2009. Excelente texto, pleno de emoções. Estou desejoso de ir lá vivê-las também. Tirem 15 minutos do vosso tempo para ler se fazem favor. Sigam o link.

Por fim algumas dicas sobre alimentos que aumentam a massa muscular. Informação de qualidade importante para esta fase de treinos especificos. Bom apetite.

Sem comentários:

Enviar um comentário