sábado, 27 de outubro de 2007

nova época

E eis que começou a nova época 2007-2008. A ideia é fazer um acompanhamento mais de perto aqui no blog. Para já é preciso pôr a escrita em dia:

Mini Maratona da Ponte Vasco da Gama

Depois de tanta desgraça nas férias do verão era impensável encarar uma meia-maratona (o meu objectivo é ir à meia da Ponte Sobre o Tejo em Março de 2008). A mini foi um bocado seca com toda aquela gente que só quer é andar a pé. Bolas é uma corrida!!!! Compreendo que não seja fácil para muita gente manter um ritmo de corrida constante. Mas podiam tentar.... bom sempre é melhor estarem ali a andar. Sempre fazem algum exercício. Eu é que já me sinto um bocado deslocado nas minis. A ver se foi a última.

Corrida da Ventosa

12 Km pelo campo perto de Torres Vedras. 99% em terra batida. Sobe desce sobe desce sobre desde. Foi duro. Depois a organização serviu um almoço gigante de mão de vaca com grão, carne grelhada, etc. A música pimba em altos berros dentro do pavilhão não permitia que as pessoas confraternizassem. Enfim, O rapaz até era competente a manobrar os instrumentos mas não havia necessidade. Para ouvir musica tinha ficado em casa e sempre ouvia a musica que gosto. Que parvoíce.

Corrida de Sesimbra

Dia bonito, circuito fácil mas com o sol a apertar cada vez mais lá para o final. A forma ainda anda longe e para variar foi esgotante. No final a praia ali ao lado chamou imensa gente para um refrescante mergulho. Ahhhh!!!!!!!!!! Tomara todas as corridas poderem terminar num mergulho daqueles. Fabuloso.

Corrida do Tejo

Que espectáculo de organização. A começar pelo site de suporte www.corridadotejo.com, pela forma como tudo correu sobre... ténis. Tirei 3 minutos ao tempo de Sesimbra mas paguei-os com o corpinho. Safa! Tive uma lebre (era antes uma coelhinha :) que puxou por mim a corrida toda. Suspeito que nos ajudámos mutuamente, mas o importante é que chegámos ao fim e com uma marca recorde (pelo menos para mim). A Nike deixou a sua marca na forma como disponibilizou o vídeo da chegada de toda a gente.



Se não conseguirem ver o vídeo acima vejam neste link a minha chegada. O link tem um pouco mais qualidade e podem descarregar o vídeo para o PC e verem dezenas de vezes por dia. Tempo do chip 51m44s. Coooll!
Gostei muito da mancha laranja espalhada pela marginal km's e km's de laranjada. Boa Nike!
(eu sou o gajo que ao segundo 13 passa por debaixo da câmera com um boné creme na tola)

Sem comentários:

Enviar um comentário