sábado, 27 de outubro de 2007

nike+

O sistema nike+ é o meu companheiro das correrias. Principalmente durante a semana. É um incentivo fantástico que me ajuda a vencer a inércia. Também serve para quem só gosta ou só pode andar. Obrigatoriamente é preciso um ipod nano (e só o nano é que serve) e um kit da nike composto por um emissor (que vai num dos ténis) e um receptor (que se liga ao ipod). Não é obrigatório ter uns ténis nike+ (depois explico como resolver este ponto).

Resumidamente o sistema permite registar a distância, o tempo e a velocidade de todas as corridas. A parte melhor é que quando se chega a casa os dados são enviados automaticamente para o site nikeplus.com que acumula todas as corridas que fazemos. O site tem dezenas de funcionalidades destinadas a permitir a partilha e a convivência entre todos os que usam o sistema. É possível corrermos em conjunto (partilhando os dados das corridas) com qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. Podemos participar em desafios que outros criaram ou criar o nosso próprio desafio. Por exemplo criei este desafio que partilho convosco - 250Km até ao Natal:



Podemos participar em quantos desafios quisermos, alguns desafios são em equipas, por exemplo estes em que também participo



Todas as caixas laranja deste blog são uma das características do site nikeplus.com. Os dados são actualizados directamente a partir do site e representam sempre a ultima posição. Estão a ver a ideia? Não?

Então visitem nikeplus.nike.com e descubram mais, muito mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário