segunda-feira, 3 de março de 2008

Finalmente um update!


Tanto tempo sem actualizar o blog. Baaah!!!

Bom vamos lá então a ver se isto volta a ser um blog e não um fóssil.
Ainda em 2007 decorreu uma corrida que acabou por lesionar os meus fraquinhos pés. Tratou-se da

Corrida de Samora Correia

Após umas semanas de descanso lá voltei à actividade. Desta vez com os 15 Km da Corrida de Samora Correia. Tempo instável a ameaçar chuva o que aconteceu ainda durante o aquecimento. Mas foi chuva de pouca dura. A prova em si não teve grande dificuldade. Percurso plano pelo meio da vila, com saídas aos arredores alternadas com várias passagens pela meta. A dificuldade é o costume. Treina-se a um ritmo e depois na corrida vai-se a um ritmo superior aos treinos. Coisas de amador auto-didacta. Mas mais sofrimento menos sofrimento lá se consegue fazer os 15Kms. Uuff! Uufff! Uufff!

Desta vez e para aumentar o grau de dificuldade uma zona de bolha enorme que ma anda a chatear à várias semanas atacou ao Km 5!!! Lá tive de gramar a coisa até ao fim. De qualquer maneira consegui melhorar a minha marca dos 15Km com 1h13m. Os resultados estão aqui.

Esta corrida teve a particularidade de reunir após a mesma um grupo de amigos de roda de um leitão, acabadinho de fazer. Escusado será dizer que o bicho estava fabuloso como podem observar pela foto abaixo.
Depois do sofrimento tirámos a barriga de misérias com frisantes, aletenjanos tintos, queijos da serra e encharcadas. Ahhh!!! Que desgraça.

Após a lesão o fim do ano chegou. Foi preciso dar descanso aos pézinhos durante 2 semanas os treinos reduziram e o espírito do natal instalou-se....


Sem comentários:

Enviar um comentário