sábado, 3 de maio de 2008

Corridas da Liberdade e do 1º de Maio (25 de Abril e 1º de Maio)

De há uns tempos para cá tenho sentido algumas dores num dos joelhos que me fizeram faltar a uma prova que estava agendada. Ainda ando a tentar perceber como me vou livrar desta dôr. Para já abrandei bastante o ritmo das corridas e estas duas foram feitas precisamente com essa condicionante. Já para a do Metro ia com algum receio.

Assim a do 25 de Abril foi uma prova feita calmamente. Sem chips o ritmo é calminho, uma espécie de treino conjunto. Nada de especial. Um dia com bastante calor para a época. Sem pressas e sem tentar estragar mais o joelho fiz 49m. O tempo parece muito bom mas é preciso não esquecermos da facilidade do percurso, Pontinha - Restauradores.

Vejam a corrida no nike+

Quanto à corrida do 1º de Maio nunca tinha participado em tal coisa. Continuação das comemorações dos trabalhadores, dos homens da luta e etc. Já começo a ficar um bocado farto da Almirante Reis, dos viadutos de Entre Campos/Av da República e até mesmo da Av. da Liberdade e afins.

Mantem-se a minha limitação com o joelho esquerdo. 1h16m tendo em conta que foi preciso subir a Almirante Reis... de novo...

Aqui fica o link para os tempos da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário