sexta-feira, 2 de outubro de 2009

20 de Setembro - Corrida do Destak

1ª vez que fui à corrida do Destak. O ano passado calhou em cima de outra corrida que agora não me lembro e foi preciso optar.
É uma prova simpática, com alguma logística adicional porque começa num lado e acaba noutro.
Optámos por deixar o carro em Cascais. Digo optámos porque a Dora rija que nem um pero já é uma presença obrigatória. Ainda bem. Fico orgulhosa da minha companheira. Parabéns pela tua coragem e atitude. Não foi à toa qie disse sim há 16 anos.

Assim enquanto o chasso ficou a descansar em Cascais lá fomos para a partida no quim. Houve uma seca de quase 20 minutos pela partida, após a hora prevista. Mas de resto tudo correu bem. A altimetria é simpática, melhor mesmo que a Corrida do Tejo. O meu amigo e colega Sérgio também participou e um tramou o outro. Eu não queria ir muito depressa e ele não queria ir muito devagar... ou seria ao contrário.... lolol. O resultado foi irmos juntos até ao fim, sempre a dar-lhe com tempos na casa dos 4m30s/Km.. Portanto no final estava completamente esgotado mas com um tempo na casa dos 45m. O que para esta altura da época e com os Kgs que tenho a mais... saiu-me caro. Mas valeu a pena. Deve ter sido um dos melhores tempos aos 10 Km de sempre.

Garmin Connect - Detalhes de Actividade para Corrida do Destak

Classificação


Sem comentários:

Enviar um comentário