O Verão lá se foi sem grande história atlética. Aproveitei para parar uns dias a ver se a tal lesão do gémeo desaparecia e também aproveitei para meter uns quilos a mais na máquina. A desgraça do costume. De qualquer maneira não parei muito tempo e no final de Julho a pouco e pouco, a ver se a lesão não acordava, lá retomei os treinos.
E a pouco e pouco chegámos a 30 de Agosto. Trilhos de Monsanto.
O ano passado por esta altura ainda não tinha o Garmin de modo que deu algum trabalho encontrar informação desta prova em 2008 para comparar os tempos, posições, etc.
Entre o meu próprio blog e mais um ou outro site lá consegui encontrar tudo, já que no site oficial falta o ano de 2008. É sempre assim. O que se precisa não aparece.
Bom, mas deu para perceber que este ano estava uns segundos melhor que o ano passado.
1h13m52s é sempre um início de época doloroso em que amaldiçoamos a gordura acumulada durante um verão de abusos. É uma desgraça
Resultados
Este ano já com o garmin a bombar podem deliciar-se com o track da prova aqui.
Esta é uma prova fantástica que recomendo a todos. Mais depressa ou mais devagar, a correr ou a andar, é um prazer descobrir o tesouro que é Monsanto bem entalado às portas de Lisboa. Já ficou registada como a prova de eleição para o início do verão. Quem sabe um dia conseguirei fazer esta prova sempre a correr... (safa!!!!!)
Sem comentários:
Enviar um comentário