quinta-feira, 22 de março de 2012

12 de Fevereiro - Grande Prémio de Mem Martins


2 em 1. Duas provas num fim de semana. Se no dia antes na Nauticampo tinha feito 43 minutos, fui para Mem Martins para fazer uma prova um pouco mais calma. Afinal no próximo fim de semana ia fazer a Maratona de Sevilha e não me lembro de nenhum plano de treinos que recomende 2 corridas de 10Km no fim de semana antes de uma Maratona.

Mas ainda assim lá fui, substituir alguns treinos em falta por provas, para puxar um pouco pela velocidade tão descurada ultimamente.

É uma prova simpática, bem organizada, com partida de um lado da linha do comboio e chegada do outro lado. Mas basta atravessar a ponte pedonal, ou novidade este ano, passar por baixo da linha no tunel novo, e estamos de novo junto ao local da partida, onde deixei o carro estacionado.

Uma subidas jeitosas pelo caminho, para quebrar a monotonia, e 2 vezes uma bela subida de deixar os bofes de fora a quem puxar pela máquina. Ainda parti com o José Santos mas ele estava fresquinho que nem uma alface pois não teve de ir atrás do José Carlos na véspera, na Nauticampo, e às tantas descolou.

No final acabei por fazer 44 minutos, pouco mais que na planície do Parque das Nações, ou seja acabei por me esticar um pouco mais que a conta.

O José Sousa fazia anos e no final tivemos de ir beber umas MPEG's para celebrar a data.

1 comentário:

  1. Tive pena de não participar este ano, mas preferi o Central Park :P

    Participei o ano passado e gostei da prova, ok que fazer 2 vezes a subida do Algueirão para o L'Eclerc é assim pro puxadito mas tal como dizes quebra a monotonia. Ah e o túnel já lá estava o ano passado :P Mem Martins em grande evolução.

    Abraço

    ResponderEliminar