terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

E tu, já subiste acima dos 4000m ? Então vamos a isso. O UTAT leva-te!


Neste blog não se criam falsas expectativas, muito menos no que toca a planear aventuras. Por isso, tal como referido em Novembro no artigo Toubkal - o ponto mais alto do norte de África (4167m), está a chegar a hora de colocar tudo preto no branco. 

Por isso, já está disponível o PDF com todos os detalhes desta aventura extra para quem vai participar no UTAT.

Há duas datas possíveis, pré-UTAT e pós-UTAT. Eu vou antes do UTAT, mas se houver um grupo de pessoas interessadas em ir depois do UTAT, basta contactarem-me (ou directamente a organização). Esta aventura extra está a ser divulgada a todos os participantes do UTAT, por isso seguramente que haverá mais interessados em qualquer uma das datas e iremos formar 2 grupos com várias nacionalidades e com momentos únicos de partilha e convívio bem interessantes e divertidos. 

Nada de novo para quem conhece o UTAT e o espírito que vivemos aqueles dias na montanha.

Por isso se vens ao UTAT e queres aproveitar esta oportunidade trata de te inscrever. Se não vens ao UTAT, aqui está mais uma boa razão para fazeres do UTAT a tua mega aventura de 2019 e juntar-lhe esta subida ao ponto mais alto da África do Norte.

Podes descarregar o PDF clicando neste link

As inscrições já estão disponíveis no site do UTAT em www.atlas-trail.com e processam-se da seguinte forma:
  • quem já se inscreveu no UTAT basta aceder à sua inscrição e a opção extra estará disponível. É só seleccionar e proceder ao pagamento adicional;
  • quem ainda não se inscreveu terá essa opção disponível para adicionar ao seu processo de inscrição.

Bora lá subir até aos 4167?

2 comentários:

  1. Entretanto o certificado médico e a declaração de honra já estão atualizados para 2019. Bora lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este pessoal não brinca em serviço.... Pode demorar um pouco porque a comunicação é para outro continente... Mas no fim tudo se resolve, como num filme de Hollywood

      Eliminar