terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Porque é que a São Silvestre Pirata de Monsanto é única?


A 2 dias da melhor São Silvestre Pirata do ano de 2019, do nosso lado está tudo pronto. E do vosso?
Ora confiram lá.
O mais importante, ainda por cima nesta altura do ano em que nos lembramos mais de quem nos costumamos esquecer, o mais importante dizia, é a vertente solidária do nosso evento

Mantemos a tradição. A única coisa mesmo, mesmo, obrigatória é levar bens e géneros para doar. Como temos feito nos últimos anos, vamos retribuir a generosidade de quem nos recebe fazendo a nossa doação a favor de uma associação local, a ReTrocas.

O que levar? Tem a palavra a Cláudia:

"Este ano temos estado a fazer campanhas de recolha de brinquedos, jogos, livros e alimentos, para distribuir às crianças e famílias dia 23. Distribuímos grandes quantidades de roupa e calçado nos meses de outubro e novembro por isso decidimos apostar neste tipo de bens, sobretudo os mais virados para as crianças (brinquedos, jogos e livros), contudo estamos disponíveis para receber tudo, não é uma imposição apenas uma sugestão que se enquadra naquilo que temos estado a preparar"

E pronto, espero que sejam generosos. Vamos divertir-nos com a nossa voltinha, vamos fazer o nosso petisco final, vamos recordar as edições anteriores, vamos rever amigos, mas sobretudo e muito importante, ajudarmos quem mais precisa a ter um Natal melhor
Sei que posso contar com vocês. Até 6ª e não faltem por causa da chuva. Não sejam sissis. Apareçam nem que seja para contribuir com a vossa generosidade.

A partir das 20h30 para partirmos às 21h. E não se esqueçam que também há uma caminhada (levem iluminação)

Nota: a carrinha da associação vai estar à porta do pavilhão para que possam logo deixar a vossa contribuição

Se não viste o post com toda a informação sobre este treino convívio segue este link

Sem comentários:

Enviar um comentário