quinta-feira, 25 de novembro de 2021

MIUT - O merecido tributo à minha campeã favorita


Mesmo que tudo o resto tivesse sido péssimo, só esta imagem valeria todo o investimento e dedicação que fiz para participar no MIUT 2020. Mas há muito mais para ler e ver.

Este artigo é um pequeno agradecimento à minha companheira de vida e de aventuras. Desta aventura que é viver e celebrar a vida.

Na corrida sempre achei tão importante a divulgação e a partilha de informação, como os meus resultados.

Não foi à toa que este blog nasceu assim que percebi a importância que a corrida tem na nossa vida, e ainda cá anda. Claro que persigo a evolução e o sucesso, como todos os que praticam a corrida e o desporto em geral, mas influenciar outros a acreditarem  e conseguirem resultados, dá-me um alento extra. 

O facto de sermos um povo que não tem grande prazer em ajudar o próximo ou partilhar conhecimento, também me diz que é importante ir contra a corrente e tentar ser diferente. 

Não estou a criticar, somos como somos, é um facto. Se alguém tem dúvidas basta pesquisar qualquer assunto na net, ou no youtube, para ver que os nossos irmãos brasileiros funcionam completamente ao contrário. São extrovertidos, comunicadores natos, partilham conhecimento, ajudam. Desde a tarefa mais banal até à coisa mais improvável, vai sair um vídeo brasileiro. Ainda bem. Talvez eu tenha uma costela zuca algures no meu ADN :)

Por isso, ver a Dora a conquistar o seu escalão nos 16 Km do MIUT foi algo que me encheu de orgulho. E depois, ver o seu sorriso de satisfação, as paisagens diurnas que só imaginei ao passar já de madrugada, é impossível ficar indiferente.

Não podia deixar passar esta oportunidade de agradecer a sua companhia e dedicação. Como podem ver pelas fotos, tenho toda a razão. Só vislumbrar estas imagens valeu tudo. Para além de ter ganho o seu escalão, ainda tem estas fotos fantásticas. Nem era preciso somar o fantástico fim de semana que passámos naquela ilha que, quanto mais conhecemos mais nos cativa. 

E por isso aqui fica o meu pequeno contributo de reconhecimento pela sua evolução. Parabéns pela tua prova e que seja apenas mais uma de muitas que nos esperam. Grande campeã!

3 comentários:

  1. Que querido! eu é agradeço poder partilhar contigo estes momentos. Sem ti , nada disto fazia sentido. Amo-te

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, Dora, que orgulho, muitos parabéns. E que seja uma de muitas, como diz o Paulo. Bjs campeã. 💪👏🥇

    ResponderEliminar