segunda-feira, 6 de junho de 2011

5 de Junho - Corrida do Oriente


Mais uma Corrida do Oriente. Desta vez no dia a seguir à de S. António. 

Por este motivo e porque na véspera tinha dado o litro, fui a esta prova apenas para relaxar e "descansar" da prova anterior :) Sempre é melhor que ficar na cama. E esta prova até tem uma logística levezinha. É chegar, estacionar, correr e bazar. Desta vez em dia de eleições nem sequer havia fila para a praia pelo que o regresso também foi pacífico. Mesmo com o excelente dia que estava.


Portanto foi só correr a rotina da corrida do Oriente. A Dora ficou em casa a descansar da véspera e lá fui num instante tratar do assunto.
Uma partida diferente dos outros anos. A caminhada partiu do sítio do costume, mas antes disso devem ter ficado tontos a verem-nos dar a volta à rotunda. 


Na partida ainda estive um pouco à conversa com o Miguel mas deixei-o seguir porque já sei que embora ele se queixe que anda em baixo de forma, depois acelera e dá um trabalho enorme. E eu estava ali para descontrair os músculos e não para correr :)
Fiz a prova tranquilo. É bom ver que já dá para fazer uma prova relativamente tranquilo nos 4"45. Não estava muito calor mas o sol estava muito forte. A desidratação foi enorme logo a partir do princípio pois embora haja muitas zonas de sombra os primeiros 2 Kms são feitos ao sol. Só para aquecer um bocadinho. 
Ao princípio ainda fui um pouco com o João Cravo. Mais um a quem o bicho já não larga.

Resumindo, foi mais uma corrida do Oriente, com a t-shirt e a caneca do costume. A distribuição dos brindes pareceu-me muito em cima da meta e com a confusão e dificuldades do costume para distribuir um saco com uma t-shirt e uma caneca. Acho que a fila deve ter acabado por chegar à meta. Não tive tempo para verificar e raspei-me dali para fora pois havia mais coisas para tratar nessa manhã. 

À noite foi a vez do país correr com o Sócrates. Próóóóóximo!!!!

Esta semana é gerir o treino com o descanso porque no Domingo vou estar em Sesimbra a fazer o meu maior trail. 50Km. Alguém quer vir comigo? Sigam este link

Sem comentários:

Enviar um comentário