quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Fastpacking - Mochilas


Está inaugurada a série de vídeos dedicada ao fastpacking. Porque uma imagem vale mais do que mil palavras, um vídeo deve valer pelo menos um milhão. Vejam o vídeo que espero que seja informativo. Ao longo desta série proponho mostrar-vos, como exemplo, o material que estou a adquirir para as próximas aventuras. Inspirem-se, partam à aventura e dêem dicas de outro equipamento que usem ou que conheçam.

Neste vídeo podem ver as principais diferenças entre a minha fiel e velhinha Forclaz 20 L da Decathlon e a nova Osprey Talon 33 que espero se venha a revelar um grande upgrade. Não tenho nada contra a Forclaz, tirando o facto de se revelar pequena para saídas em autonomia total. No fundo qualquer mochila serve, desde que seja leve, prática, permita correr de forma estável e caiba tudo lá dentro.

Se vos agradar a Osprey fica o link para a Amazon espanhola: Osprey Talon 33 (envio gratuito para Portugal)

Notem que a Talon está indicada como sendo para homens. A equivalente feminina é a Osprey Tempest 30 que é um pouco mais pequena (como a própria capacidade indica). Se acharem que é pouco podem sempre optar pelo tamanho seguinte que é a Osprey Tempest 40. Não vos consigo é ajudar relativamente a diferenças entre qualquer um destes modelos, ou mesmo entre a variante masculina e feminina.

Sem comentários:

Publicar um comentário