terça-feira, 8 de abril de 2008

Mafra e a Corrida dos Sinos



6 de Abril. Mais uma estreia, desta vez em Mafra. O tempo trocou-nos as voltas. No Sábado era suposto estar sol para no Domingo estar nublado e mais fresco, mas alguém se enganou e saiu ao contrário. Para além de um casamento no Sábado (felicidades aí pró Pacífico grandes desgraçados) e uma lesão num joelho que me impediu de treinar na 6ª feira, o sol ameaçava fazer estragos.

Assim fui com muito respeitinho, portei-me razoavelmente bem no casamento, tentei dormir o suficiente e fui muito devagarinho, sempre com medo que o joelho estoirasse. Ainda por cima os 15 Km ameaçavam ser mais duros no regresso...

A maquineta aguentou bem e foi uma prova calma, abaixo das minhas possibilidades mas cumpriu o objectivo. Talvez por isso no final ao contrário do pessoal, não achei a prova dura, nem muito calor e ainda deu para puxar nos ultimos Km's. Gostei de tudo. Organização muito pro. Estacionamento ao lado da meta, casas de banho, espaço para aquecer (no meio do transito mas eramos tantos que o transito mal conseguia progredir; aspecto a rever pela organização). No fim tudo suave com a saída do estádio bem organizada. Recomenda-se. Não é à toa que estes quinze Km's tiveram este ano mais de 1200 dos quase 1400 inscritos a chegar ao fim.

A organização tem um site próprio onde podem consultar toda a informação sobre esta e muitas outras edições da prova. Um exemplo. Vistem-nos!

E vivó Calhau!

Sem comentários:

Enviar um comentário