terça-feira, 15 de abril de 2008

Check this out dude!!!!

Great dance music!

Há muita coisa que se pode meter no leitor de mp3 para acompanhar uma bela sessão de corrida. Normalmente oiço podcasts de IT mas para variar nada como dance music de qualidade. Se juntarmos a dance music com treino com podcast obtem-se algo como os mp3 que podem ouvir no pequeno leitor que está no topo direito da página.

Todas as semanas um podcast novo. Um treino com séries para progredir. Já foram até aos 5Km agora estão a subir para 8Km e acho que pretendem ir até à meia maratona.

Não abusem de séries. Uma vez por semana chega. Oiçam a introdução que explica o conceito e como funciona.

Atenção as séries são treinos upa upa puxadotes. Não se metam nestas coisas sem consultarem o vosso médico e saberem que podem praticar este tipo de exercícios. Os 1ºs mp3 são para treinar 3 vezes por semana mas estejam atentos às excepções. Se estão a pensar começar a correr, a 1ª série vai pôr-vos a correr 5 Km seguidos em 9 semanas.

Subscrevam o podcast para o receberem automaticamente no vosso leitor de mp3.
Claro que tudo isto é grátis.

Nos states a net e as novas tecnologias estão a tomar conta da cena fitness também. Ele é gadgets sem fim, toda a gente quer vender treinos para tudo. Felizmente que continuar a haver pessoal que consegue fazer tudo isto grátis e com muita pinta. Vocês só têm que aproveitar.

Coool!

Sem comentários:

Enviar um comentário