domingo, 11 de dezembro de 2011

10 de Dezembro - 23º Treino Lunar


Desta vez fomos menos que os deputados do Bloco de Esquerda e por pouco cabíamos num taxi. Isso não tornou este treino diferente dos outros. Só para quem não veio. Deixámos os carros mais perto da rotunda da lota. O Pedro já lá estava quando cheguei e enquanto falávamos chegou o Paulo a mulher e o Luís. Reunido o team lá arrancámos. 

A noite prometia chuva mas o céu estava limpinho com uma lua enorme a cumprimentar-nos. Não estava o frio dos últimos dias pelo que estava bastante agradável para o nosso treino na praia. Areal compacto maré ainda um pouco em cima fruto de termos ido um pouco mais cedo. 

Ali pelos 20 minutos com um céu limpo e um luar fantástico estranhamos e olhamos para trás. Do lado de Sintra lá vinha mais uma frente de borrasca a caminho. Não íamos escapar. Decidimos fazer só mais 10 minutos antes de regressar mas já não adiantava. Estávamos tramados. Demos a volta e 10 minutos depois a nossa amiga chegou. A dada altura bem forte fustigava-nos mas sabia bem. Durou talvez 10 minutos até começarmos a ver que em Lisboa já estava a limpar. Pouco depois era a nossa vez e tão depressa veio como desapareceu. Mesmo a tempo de secarmos um pouco antes de chegarmos. Trocámos de roupa e a lua voltou a brilhar no céu. 


Foi só o tempo de trocar a roupa molhada, juntar os carros e montar a banca. Poucos mas bons e sem nada combinado surgiu uma refeição completa. Bem regada e com sobremesa e fruta. Uma maravilha estas corridas com calorias.





O próximo treino lunar será no dia 24 de Dezembro. Bem cedinho para ficar bem acordado para a ceia. Vamos arranjar espaço para as calorias dessa noite. Desta vez como é de manhã a ideia é o petisco ser o pequeno almoço. A maré vazia é das menores do ano e será por volta das 8h30. A hora do treino ainda não está totalmente combinada. Talvez haja 2 grupos. Um para fazer 30Km que vai mais cedo e outro para fazer o treino habitual que parte 1h30 depois. A ver vamos. Fiquem atentos ao grupo do Facebook.
O próximo treino é o 24º no dia 24. Que lindo!!! Vais ser o ultimo... de 2011 :)

Sem comentários:

Enviar um comentário