domingo, 11 de dezembro de 2011

20 de Novembro - 1ª Corrida D. Dinis


Mais uma nova aposta na zona da grande Lisboa. A 1ª corrida D. Dinis em Odivelas. Lá fomos experimentar a coisa. Percurso urbano mas com a simpatia de umas subidinhas valentes. Foi um pouco complicado para estacionar o carro. Domingo de manhã com toda a gente em casa ainda a dormir... Mas lá se conseguiu. Um pequeno aquecimento junto à ribeira de Odivelas que espelha bem o estado das coisas. Um parque bonito, uma zona verde junto à ribeira agradável para umas caminhadas e corridinhas. Mas debaixo das pontes, vários alojamentos de pessoas sem abrigo. Uma pena esta sociedade tão tosca que vamos criando.

A prova correu bem, feita sem grandes pretensões. Depois de descansar um pouco fui para a meta ver chegar a malta. O Luis lá vai melhorando a forma e vai fazendo tempos cada vez melhores. O meu irmão também marcou presença. A Dora tornou a fazer uma prova de 10Km após um grande período de ausência das corridas. Chegou bem. 

E toca a despachar que era preciso vir para casa tratar do almoço.Foi simpática e como tem umas boas subidas acaba por ser durinha. A considerar para o ano.

Em plena aceleração para a meta

Sem comentários:

Enviar um comentário