quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

24 de Dezembro - 24 Treino Lunar - Especial de Natal



Desta vez foi o José Santos o culpado. Já tínhamos chegado à conclusão que teria de ser de manhã porque à noite, no dia 24, há outros compromissos. Mas foi ele que se saiu com a ideia de que queria companhia para um treino longo.  E de facto estava mais do que na altura de fazer uns longos para a maratona de Sevilha e para o Trail dos Abutres. De modos que, em vez de irmos ali pela praia no ram ram do costume até à Lagoa em que nem uns vão depressa nem outros vão devagar surgiu-me a ideia de irmos pela arriba e voltarmos pela praia.

Dito e feito. 7 da manhã lá estava no local combinado e ainda éramos 9 malucos. Sabia que haveria mais alguns malucos a irem fazer o do costume marcado para as 8h30. A ideia era encontrarmo-nos todos no regresso por volta da Fonte da Telha. Mas claro que ir por cima demorou um pouco mais e quem fez o das 8h30 e não quis correr tanto depois também não ia estar ali à nossa espera. Só o Luis passou para além da Fonte da Telha em busca dos seus primeiros 20Km's e acabou por se juntar a mim e ao Álvaro no regresso.
Quase todo o povo dispersou um pouco e ficaram uns resistentes à espera. Ainda chegámos e acabámos por arrastar os resistentes para o pequeno almoço no local de trabalho do Paulo, que ele fazia questão e nós também agradecemos. O resto é história e fica o filme para a posteridade. O Treino 24 no dia 24 que era Natal e que ficará na memória de muitos. O próximo também vai ficar. Isso vos garanto....!


Obrigado a todos. Divertimento à grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário