quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

28 de Dezembro - 2ª S. Silvestre Nocturna Pirata de Monsanto

Pelo segundo ano se realizou este treino convívio nocturno em Monsanto. Uma brincadeira, um desafio que surgiu no forum do Mundo da Corrida no ano passado, repetiu-se e cresceu significativamente este ano. Antes de verem o pequeno vídeo que preparei e que dedico a todos os que participaram, umas palavras de agradecimento e de reconhecimento.

Primeiro ao amigo Orlando e família que se empenhou na disponibilização das infra-estruturas antes e depois da festa que fizemos. 

Depois, a todos os que não falham uma, os amigos que vou conhecendo cada vez melhor. São vocês que dão o exemplo. E que belo exemplo.

Por fim aos novos amigos que estão a descobrir o prazer de correr e de superarem desafios cada vez maiores. Foi com muito prazer que convenci meia duzia de novos corredores a participar nesta festa da corrida. Acredito que adoraram a nossa loucura saudável, o nosso espírito e o desafio de irem para monsanto à noite apenas com uma luz na tola e com a forte possibilidade de se perderem. E alguns perderam-se e adoraram a brincadeira. 

Suspeito que estas nossas maluqueiras fazem mais pela corrida e pelo desporto nacional do que muitos dos eventos mais emblemáticos mas totalmente bacocos e desprovidos do verdadeiro espírito da corrida só possível de encontrar num evento espontâneo desta dimensão. Para o ano seremos 400?


As fotos do Orlando estão aqui e as do Paulo Fernandes estão aqui 

Sem comentários:

Enviar um comentário