Se tens um relógio Garmin com musica, fazes bem. É uma boa companhia e não só para musica...
No meu caso passo bastante mais tempo a ouvir podcasts do que musica. Acabam por ser muitas horas a correr e sempre se pode estar a aprender novos truques, a ouvir gajos falar de assuntos que gostamos, desenvolver novas competências, resumindo, para além de treinar o corpo treinamos o cérebro. Bem haja a malta que perde tempo a divulgar conhecimento!
A app mais conhecida para os Garmin é a do Spotify dado que é também o serviço mais conhecido, embora a Deezer e a Amazon também tenham apps para Garmin. Só conheço a da Spotify, que é o serviço que subscrevo, mas devem ser todas mais ou menos a mesma coisa. É preciso ter uma subscrição do serviço, e depois podem transferir musicas e playlists para o relógio.O problema dos tubarões da industria é sempre o mesmo. Lançam um produto, corrigem alguns dos bugs e depois a coisa cristaliza. Parece que a cena é perfeita, não lhe falta mais nada, e nunca mais tem qualquer evolução. E assim é com a app do Spotify. Mais ou menos faz o que é preciso para a parte da música, mas para os podcasts é uma bosta. Desde o interface para subscrever os podcasts, a selecionar os episódios que queremos transferir, como o facto de termos de manualmente adicionar os episódios novos (através do tal interface horripilante): tudo é mau! E como informática é a minha área de conhecimento, ainda fico mais indignado; como se pode ser tão mau em coisas tão simples?
É um suplício fazer a gestão dos podcasts na app do Spotify.
Felizmente, sempre que há um problema, há uma oportunidade à espera de quem a explore. E assim aconteceu. Apresento-vos a app Playrun.
Sem comentários:
Enviar um comentário