domingo, 6 de dezembro de 2009

29 de Novembro - Grande Prémio da Arrábida

Aqui o plano de treino dizia 19Km... mas estes 12Km que nos levam de Setúbal ao Castelo de Palmela... upa upa....cobra acima.
Por isso e por ser uma prova fantástica plena de natureza e com cheiro a Arrábida e a Moscatel não dava para faltar. E lá fomos.

Ameaça de chuva e tal, mas nada. Um dia excelente para a prática da modalidade. Aqui e dado que estávamos a uma semana da maratona fui com muito juizinho. Sempre folgado (tirando a cobra que deixa qualquer um sem fôlego) e com cuidado com o sítio onde punha os pés. Afinal depois do investimento que fiz para a Maratona uma lesão era a ultima porra que queria.

Por isso e embora tenha aproveitado para fazer umas séries na parte final da prova (tal era o tédio) só tirei 2 minutos ao tempo de 2008. Ah! e desta vez parei para beber o Moscatel em condições.
Mas isso não interessava nada. Tinha vencido os mouros lá no castelo novamente, a máquina estava a 100% e a Maratona espreitava já no meu pensamento. Próximo Domingo é que vamos ver se me baldei muito aos treinos ou não.

Aqui ficam os tempos. O track está no feed RSS à direita.

Sem comentários:

Enviar um comentário