domingo, 6 de dezembro de 2009

22 de Novembro - Corrida Luzia Dias

Este ano não pude ir à Nazaré. Disciplina de treino. Tinha de fazer um treino de 35Km no dia 15 e com pena minha, houve que fazer opções. Agora sei que fiz bem. Já nas semanas anteriores tinha andado na vida dos treinos longos. 30Km. Já nem sabia onde ir. Este dos 35Km ainda estive para não ir, com a minha filha com gripe e eu a sentir-me meio estranho no Sábado mais um temporal anunciado para Domingo....
Mas Domingo chegou e a gripe não atacou e a chuva também nem vê-la. Damn!!! Tudo se juntou para me tramar. Lá tive de ir aos 35Km. Se quiserem ver o track e por onde andei vejam o feed dos tracks aqui na coluna à direita. A fantástica quinta da Apostiça. Só que os 35Km eram para ser em estrada e a quinta da Apostiça tem tudo menos estrada. É uma mancha de pinhal fora de série. Um ultimo reduto verde entre a Fonte da Telha e a Lagoa de Albufeira. Os 35 Km foram feitos em 3h30m mas senti que tinha esticado muito a máquina. De modo que o ultimo treino de 30Km foi substituido por esta prova. Nunca tinha ido. É simpática. Um sobe e desce contínuo pelos lados de Alvalade Lumiar Telheiras. Interessante. Estiquei um pouco a corda pois já que não fazia 30Km tinha de carregar um pouco no acelerador. Como o meu chasso também não dá muito, lá se fez em 45m.
A Dora voltou passados alguns meses e pagou bem o preço. Tive de ir buscá-la lá atrás onde vinha a amaldiçoar tudo e todos (feitios :)  mas claro que assim que encontrou a meta, e bem escondida que ela estava, tudo passou. Fiquei contente de ver que o bichinho já está aninhado e não há volta à dar. Boa Dora!

Os tempos aqui e o track no sítio do costume. Corrida simples e simpática. Ainda vi a Luzia e tudo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário