quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

28 de Novembro - Grande Prémio da Arrábida

Embora mal tenha treinado lá comparecemos no jardim de Vanicelos para a escalada ao castelo de Palmela e o respectivo regresso a Setúbal com o Moscatel pelo meio.

O dia estava frio mas nada de muito especial. Embora tivesse saído de casa todo enfarpelado acabei por fazer a prova com a fatiota do costume. A Dora foi fazer a prova de 7 Km. É quase a mesma volta mas não sobem ao castelo e também não bebem o Moscatel, claro.

O ambiente desta prova é impecável. A prova é organizada pelas Lebres do Sado e não pode crescer mais. Aliás, como habitualmente esgotou. Durante os 1ªs 2 Kms um grupo de Lebres marca o ritmo e ninguém pode ultrapassar. Seguimos em pelotão até à entrada na terra batida. Depois é o costume. Uns Kms por ali, a subida ao castelo de Palmela, e a descida com direito ao Moscatel de abastecimento e o retorno ao jardim. Este ano fui com um ritmo um pouco mais acelerado e depois na subida ia morrendo. Ainda por cima sem treinos em condições. 

Ao chegar verifiquei que tinha novamente melhorado o tempo do ano passado. Ainda não fiquei abaixo de 1h mas está quase. Para o ano tem de ser.

Valeu bem o passeio até Setúbal, como habitualmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário