segunda-feira, 28 de março de 2011

19 de Março - 5º Treino Lunar


Foi um treino Lunar diferente. Foi o dia dos amigos e dos miúdos. Para além do pessoal do núcleo duro claro. Esses já nem vivem para outra coisa.

Um Sábado que ficou marcado em termos lunares por uma Super Lua. Uma Lua invulgarmente perto da terra, numa das maiores aproximações dos ultimos 20 anos. Estava um luar fabuloso. A dimensão era um pouco maior do que o normal, mas o que era mais estranho era a potência do luar. Fantástico. 

Velhos amigos juntaram-se, vieram as mulheres, vieram os miúdos. E toda a minha gente correu e andou. Também faltou muita gente que tinha confirmado mas à ultima da hora... nicles. Pior para eles.
Para além do luar fantástico estava uma noite sem vento, na sequência de um dos melhores dias do ano. Uma verdadeira noite de Primavera antecipada.

Desta vez fui sempre cá em baixo junto à água. E é onde vou passar a ir sempre. Gosto mesmo de correr ali. Alguns ribeiros ocasionais obrigavam a ligar o frontal para perceber onde devia passar e mesmo assim por vezes, flop, flop, flop. 

Como estávamos com os miúdos e muita gente ia andar apenas e no dia seguinte era a meia maratona da ponte, optámos por fazer apenas 30+30 minutos.

Como não íamos para o Mar Puro aproveitámos os bancos em frente e montámos a barraca por ali. O Zé até levou o material de campismo, mesa e cadeiras :)
Para variar nada faltou. Desde frangos, bolinhos, empadas, moelas, lambrusco, o belo verde tinto etc. etc.

Os miúdos deram um tom ainda mais divertido à coisa. Foi uma noite de Sábado totalmente diferente. Obrigado a todos, espero que se tenham divertido e quero ver-vos a voltar para mais. Eu sei que vão!

Quase a fechar ainda apareceram o Ricardo e a Xana que iam a caminho de Andorra e fizeram um desvio para uma surpresa à Dora: um bolinho de parabéns. A Guida que não pôde comparecer também estava na agenda para o bolinho. Mais fotos aqui.





O próximo Treino Lunar, dia 3 de Abril, a convite do companheiro Orlando Duarte vai ser de manhã ao invés de ser á noite.   Será excepcionalmente um Treino Solar. Assim como assim é dia de Lua Nova portanto não havendo Lua ela não se importa que vamos de dia.
Vamos juntar-nos ao Correpraia que é organizado pelo CCCA. Todos os detalhes podem ser obtidos neste link. Notem que será preciso inscreverem-se tal como indicado. O preço inclui o almoço e com sorte ainda passamos um bom bocado na praia. Vai ser um fartote de corrida, boa disposição, almocinho e boa vida de papo para o ar a apanhar sol. What else? 
Visitem a página no evento no facebook mas se quiserem ir tratem também de se inscrever.Fico à vossa espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário