segunda-feira, 4 de maio de 2020

UTAT Solidário - Vamos ajudar as aldeias do Alto Atlas - 1 cabaz, 1 família


Quem já foi ao UTAT percebe bem quando digo que aquele é um trail diferente, realizado em condições únicas, que atravessa uma região diferente de tudo o que conhecemos, e para muitos essa memória perdurará para sempre. Se concordas com esta visão, mesmo que ainda não tenhas ido ao UTAT, está na hora de mostrar o que representam a solidariedade e a união neste nosso desporto. As gentes do Alto Atlas precisam do nosso apoio...


O turismo de natureza e o trekking são as principais fontes de receita das aldeias mais isoladas do Alto Atlas. Todos os anos o Ultra Trail Atlas Toubkal, sendo o principal acontecimento, representa uma das principais fontes de atividade e receita do território.

O UTAT solidário lança uma acção ambiciosa a fim de aprovisionar todas as famílias dos vales ao longo do percurso das provas, cujas aldeias são das mais isoladas do mundo.

São 1448 famílias em 28 aldeias a que podemos retribuir o carinho com que nos recebem, ano após ano na sua região. O UTAT 2020 ainda é uma incógnita,. mas ajudar aquela gente é um gesto de uma enorme generosidade que é sempre bem vindo. Mesmo que o UTAT se realize, toda a ajuda será bem vinda para uma região que subsiste no limiar do que a natureza dá. 

A composição do cabaz foi escolhida pelos beneficiários e permite alimentar um lar durante uma semana.

Vamos ajudar!
Segue este link

(no final da página clica na bandeira francesa e poderás depois fazer a tua doação em euros na plataforma Helloasso)

Sem comentários:

Enviar um comentário