Este é o primeiro artigo da nova coluna deste blog,
Agora Corro Eu. A ideia é dar a palavra a quem quiser. Pode ser uma opinião, um relato de uma prova, uma análise de um produto, o que quiserem transmitir. A única condição que imponho é o artigo ter um espírito de partilha que sirva a comunidade de corredores. Basta contactarem-me, enviarem-me o vosso texto e imagens e se se enquadrar no linha editorial que referi acima, terei todo o gosto em publicar aqui.
Embora sejamos um povo pouco escritor e pouco partilhador (somos mais do tipo consumidor e criticador) ainda assim espero estar enganado e que esta coluna seja um sucesso.
Agora que está explicada a coisa, sem mais demoras, venha de lá essa inauguração. Tem a palavra o Pedro Almeida.
Depois de uma época um pouco desgastante, com 4 maratonas e posteriormente um desvio para os ultra trails, estava a precisar de uma mudança de ritmo para evitar que o treino e as corridas se tornassem num ponto de stress, que era exatamente o oposto do que me tinha levado a começar a correr.