quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Queres fazer parte da equipa do UTAT?


O UTAT está a recrutar voluntários locais. Ajuda-nos a divulgar o UTAT em Portugal e temos ofertas e condições únicas para poderes participar nesta fantástica aventura. Todos podem participar de uma ou de outra forma. Lê o artigo e inscreve-te como voluntário, ajuda o UTAT a crescer e vem connosco a Marrocos viver a aventura.

O UTAT está a crescer, também em Portugal. Estamos a preparar muitas parcerias, vamos estar em muitas provas. Acreditamos que o UTAT tem um enorme potencial de crescimento no nosso país.

Procuramos colaboradores para vários tipos de ações. Desde participação em stands de provas, divulgadores, distribuição de flyers em eventos, colocação de flyers em sacos, parcerias com outros eventos, na prática qualquer pessoa pode apoiar-nos, junto da sua equipa, do seu grupo de amigos, da sua empresa. O UTAT tem condições específicas para cada caso. Contacta-nos, expõe-nos a tua ideia, diz-nos como achas que podes ajudar-nos e responderemos com condições específicas para o teu caso. 

Mesmo que não tenhas uma ideia concreta, manda-nos um mail e inscreve-te como colaborador na tua área de residência/influência e iremos contactar-te para ações locais. Temos ofertas e condições muito vantajosas se quiseres descobrir ou regressar ao UTAT. 

Caso queiras participar como voluntário no UTAT (com estadia totalmente a cargo da organização) a tua participação nas ações em Portugal será sem dúvida um fator determinante no processo de seleção.

O que esperas? Tudo começa com um mail teu para utat.pt@atlas-trail.com. Contamos com todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário