domingo, 5 de abril de 2020

O 13 não é nada o número do azar


Que superstição mais palerma essa do 13. O 13 é um número como qualquer outro e neste caso até merece ser celebrado

Por pouco a coisa passava ao lado, mas uma coisa puxa a outra e fui dar com este post: o início

O primeiro post deste blog! 23 de Outubro de 2007. Iiiiichhhh!!! E como o blog nasceu 7 meses depois da minha primeira "corrida", quer dizer que fez dia 26 de Março 13 anos que comecei a mudar de vida. 13 anos! Seria impossível lembrar-me a data certa se não tivesse escrito. 13 anos já dá para criar um puto, bem criadinho. Antigamente com 13 anos estava-se pronto para a vida. 

Parabéns para mim! Yeeeiii!!!
Tanta coisa aconteceu nestes 13 anos. Tanta prova, tanta corrida, tanta montanha, tanta aventura, dezenas de milhares de Km's corridos (e andados...), milhares de Km's subidos, tanta gente nova que conheci, amigos que fiz. Tanta lesão também, felizmente que se vão ultrapassando, umas deixam mais marcas do que outras, mas todas fazem parte do processo, há que aceitar, aprender, corrigir, fortalecer, melhorar. É com os erros que aprendemos mais.

13 anos não é pouco nem é muito. Há quem corra há 30 ou 50, há quem corra há 2 ou menos. 13 é apenas mais um número. Fico contente porque nesta nova vida que tenho, sou apenas um puto, continuo a conseguir ser um puto. O Garmin Connect diz que a minha idade de fitness é de 20 anos. Mas eu acho que o gajo diz a mesma coisa a todos, é uma Maria vai com todos. E além disso tenho 13 anos e não 20, ouviste Connect? Incha!

2 comentários:

  1. Parabéns puto!

    (Outubro menos 10 meses não pode dar março, just saying...)

    ResponderEliminar