terça-feira, 25 de outubro de 2011

9 de Outubro - Meia Maratona da Moita



Aproveitei esta prova para um treino longo. Juntamente com o João Cunha e o Nuno chegámos uma hora antes e fomos fazer 10Km. É muito agradável fazer 10Km na Moita. Sempre junto ao Tejo fomos até ao Rosário por ciclovias ou trilhos ribeirinhos. Muita qualidade de vida naquele cantinho do tejo, muita gente a passear de bicicleta.

Depois foi chegar quase à hora da partida e fazer a prova em ritmo lento. Não houve grande história para contar. Seguia com um grupo de alentejanos muito divertido que se metia com toda a gente e lá me fui entretendo. Sem surpresas lá terminei o treino longo programado. 30 Km em ritmo lento que acabou por não ser muito lento. Em provas é sempre dificil. Mas foi um bom treino. Tão fácil como foi chegar e fazer a prova assim foi metermo-nos no carro e até para o ano Moita.

Igual a ela própria é uma prova simples e eficaz. Bem organizada, bem marcada, talvez um pouco mais de água fosse importante dado o anormal calor que se fez sentir. Um percurso um bocado seca mas isso já é uma opinião pessoal. É uma boa prova para records porque não é muito confusa à partida e praticamente sempre plana.


Sem comentários:

Enviar um comentário