terça-feira, 25 de outubro de 2011

12 de Outubro - 19º Treino Lunar


Mais uma noite de Verão, provavelmente a ultima deste ano. Um dia com 30º e uma noite de eleição. Um grupo bem composto. Alguns amigos novos vieram conhecer os Treinos Lunares. 

Desta vez seguimos todos cá em baixo junto ao mar. O piso estava uma maravilha. A lua chegava perfeitamente para iluminar o areal. Ninguem ou quase ninguem levava frontal. Para o grupo da frente foram 14 Km de corrida. A habitual passagem por vários grupos de pescadores na faina celebrada com grande alarido por todos. Alguns já vão simulando que correm e tudo :)
À vinda os craques e os mais folgados desembestam a correr que nem uns loucos. Eu que estava a fazer o meu treino em ritmo controlado mantive-me à conversa com o Orlando e viemos juntos até ao final à conversa. A 4Km da chegada ainda atrelámos um dos novos companheiros que deu um pouco mais de gás para lá e já vinha em dificuldades. Lá reduzimos um pouco e viemos ali a fazer companhia e a motivá-lo para continuar connosco. E conseguiu. Chegou todo roto mas chegou e creio que deu por bem empregue o seu esforço.
Era agora altura do habitual petisco, novamente nos bancos junto à praia fruto de uma noite magnífica. Sem nada de muito especial, recordo-me que o frango que levei fez sucesso devido ao picante super power que a loja pôs. Passaram-se. Eu não pedi nada de especial mas estava bem puxado. Foi um sucesso. Mas estava tudo óptimo e todos jantámos muito bem, com um belo verde tinto e também um tinto maduro, cerveja e sumos para quem não gosta de néctares.
Mais algumas fotos aqui.

1 comentário:

  1. Obrigado pela motivação, o esforço bem empregue, no meu equipamento dizia 12km mas fico com o vosso numero 14km ;)(motivação)
    Faço apenas um jogging de 30 min. no pontão da Costa, dupliquei o tempo e distancia logo o regresso foi um pouco mais difícil, até ao próximo treino.

    Abraço Emílio

    ResponderEliminar