domingo, 6 de janeiro de 2019

Ide para o caralho, facebook

Acabou-se a paciência.

Já estava farto do facebook há muito tempo, mas um gajo vai ficando, continuando, é como um vício que não se consegue largar. Um tipo vai arranjando desculpas para não sair, para não largar o vício.


Mas agora, com a descoberta que o facebook estava ativamente a blquear os eventos dos treinos lunares, inclusivamente as minhas partilhas pessoais dos eventos dos treinos lunares, acabou-se o facebook.

Não vou gastar mais teclas com o tema. Não sou um gajo muito político mas não aturo atitudes fascistas, seja de atrasados mentais, seja de aplicações ou de sites. O facebook é um site fascista que bloqueia quem não aceita pagar a promoção dos seus eventos. E para mim foi a gota de água que fez transbordar o balde.

Tudo tem um tempo, um princípio e um fim. E para o facebook acabou, foi o fim!

Vou continuar com o meu blog, com o twitter e até ver com o instagram. Se quiserem continuar a seguir-me já sabem. Subscrevam as atualizações do meu blog e sigam-me no twitter e no instagram.

twitter.com/pnpires
instagram.com/pnpires


2 comentários:

  1. Já agora só mais esta: tive que abrir a minha sessão no Facebook para conseguir meter aqui os comentários!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é fácil. Tenho 2 tipos de comentários, Google e Facebook. Para qualquer um deles é preciso estar autenticado. Ainda tenho de decidir se vou deixar os comentários do Facebook actividades activos. Isto de libertarmo-nos dos jugos nunca é tão fácil cimo parece

      Eliminar