sábado, 19 de janeiro de 2019

O bom material é caro? Depende... se for um flesk da Hydrapak se calhar não


As boas marcas raramente são baratas. As boas marcas têm bons produtos pelos quais dão a cara. As excelentes marcas têm isso tudo e ainda fazem questão de apostar a sua reputação. 


Obviamente estas coisas têm um preço extra, é inegável. Mas por vezes compensa, e muito.

Fica o exemplo dos vários sacos de água da Hydrapak que a Salomon vende ou incorpora nos seus produtos. Nem toda a gente sabe que os produtos da Hydrapak têm uma garantia vitalícia!!!

Dá um jeitaço danado. Já troquei várias vezes o saco da minha mochila e então os flesks que tenho já nem sei. Ainda por cima o raio dos flesks têm a mania de durar pouco sem começarem a verter, sabe-se lá porquê; são tão bem tratadinhos...
Ora basta irem a esta página do site da Hydrapak preencherem o formulário. Devem incluir o código de produção de 4 ou 5 dígitos que está gravado no saco, uma foto da fuga de água e passado uns dias, na volta do correio, têm um flesk novo. 

Sempre com simpatia, sem questões adicionais, quase com um sorriso.

Ora façam lá o mesmo com os do chenês. 

Portanto se têm por aí flesks a verter águas e se ainda não sabiam desta, pois agora já sabem.

Fica o reconhecimento a esta boa marca pela sua postura. Já agora mais 2 boas marcas deste género:

Black Diamond 

Quando aconteceu uma cena estranha a um dos meus bastões Ultra Distance, algures na 3ª etapa da travessia Haute Route, a Black Diamond mandou-me um par novo, no questions asked.

OnePlus

Os meus phones Bullets Wireless deixaram de funcionar e a OnePlus enviou-me uns novos, no questions asked.

Apenas 2 exemplos, sendo que uma delas até tem produtos topo de gama a uma preço justo, mas mesmo assim dá a cara por eles. 

E tu? Tens bons exemplos que queiras partilhar? 

Sem comentários:

Enviar um comentário