quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Dos 200 não passarás...


Os Treinos Lunares estão a chegar ao fim da linha. Tudo tem um princípio e um fim. E o fim para os Treinos Lunares está a chegar. Sem dramas, sem choros, mas está na altura de acabar com os nossos eventos com a dignidade possível
(Os Treinos Lunares aconselham a banda sonora do video acima enquanto lêem o texto)

Não é nada de novo, nem vai apanhar ninguém de surpresa. Os Treinos Lunares nunca foram nossos, foram vossos! E quando vocês não aparecem, não faz sentido continuar. Sempre resistimos a ser mais do que aquilo que somos, um grupo de amigos que se junta para correr e passar uns bons momentos, de 15 em 15 dias, sem equipas, sem compromissos, sem qualquer outra pretensão. Foram 8 anos em que muita coisa aconteceu. Fomos os primeiros e inspirámos centenas de outros, e ainda bem. 

Hoje em dia já ninguém se desloca para treinar com amigos. Felizmente toda a gente tem um grupo mais à mão. Mesmo com condições únicas para nos divertirmos enquanto fazemos exercício, respeitamos a vossa opção de já não nos passarem cartão. Outros grupos e outros amigos ocuparam o nosso lugar. Temos pena mas, como sempre, aceitamos a vossa opção. Os Treinos Lunares, repetimos, são vocês, e quando vocês não aparecem, seja lá porque motivo for, os Treinos Lunares não existem mais. 

Chegar aos 200 é quase uma teimosia, um marco. Achamos que vale a pena, mesmo que cheguem lá apenas só 2 ou 3 pessoas. Faltam 2 treinos, dia 21, e o último em data ainda a definir (visitem a página dos treinos lunares no facebook para confirmarem a data do ultimo treino lunar)

A todos os que já não vão voltar, um abraço. A todos os que acham que ainda vão voltar, já sabem como nos encontram Até dia 21 ou até um dia!

Treinos Lunares

Sem comentários:

Enviar um comentário