quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

2 de Fevereiro de 2019 - 18h - 200º e ultimo Treino Lunar


Foram 8 anos sem falhar uma lua. 200 luas, 200 treinos lunares. 

Milhares de quilómetros, tantos quantos os amigos que se juntaram para celebrar a boa disposição, o exercício físico e sobretudo a boa comida e bebida que sempre foram uma parte muito importante dos nossos "treinos".

Só quem participou ao longo destes anos, consegue perceber o que eram estes convívios quinzenais. Mas as coisas têm de acabar um dia. E como expliquei neste artigo, está na hora de encerrar a loja.

Os Treinos Lunares, tal como existiram, vão acabar. Dia 2 de Fevereiro às 18h terá lugar o último. Será apenas mais um, igual a tantos outros.

Haverá mais Treinos Lunares? Provavelmente, quem sabe... afinal os Treinos Lunares são quando um homem quiser. 

Uma coisa é certa, não contem com mais eventos no facebook. Qualquer iniciativa posterior será apenas divulgada neste blog, no twitter e talvez no instagram. O facebook morreu e ficará apenas a página aberta como uma espécie de museu, um repositório de tantos e tantos momentos que passámos juntos.

Para já solicitei ao facebook o envio de todas as fotos, posts, eventos, tudo o que nos pertence. Logo verei se vou criar outro arquivo mais simples e acessível com todas a fotos, por exemplo.

Por isso amigos, aconselho-vos a subscreverem o meu blog e estarem atentos ao que vou publicando, quem sabe um dia destes é hora de tocar a reunir.

Até dia 2 de Fevereiro a todos os amigos que quiserem vir despedir-se dos Treinos Lunares. Até um dia a todos os outros!

2 comentários: