sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Restart...to install updates!


O que há de novo no blog do gajo ? O que esperar do ano de 2020 ? O que dizem os signos ? E os astros ? Isso e muitas outras novidades a não perder!

Mais um ano que chega. Este é especial, redondinho, bissexto, um marco histórico, um virar de página, quem sabe ? Eu não. 

Aqui fica um pequeno update inicial de um ano tão cheio de novos desafios como de incertezas, como se gosta. Eu cá gosto. De não saber o futuro, de estar preparado para todas as opções que o universo me tiver reservado. Como quem desembrulha rebuçados e desfruta de novos sabores, uns mais amargos, outros mais docinhos, mas todos para saborear, não vale trincar.

Neste ano regresso em força aos trilhos, ao monte e à montanha, se tudo correr bem claro. Columbus, Sicó, MIUT, the sky is the limit. 

Via Valais

Como é putos ? Está na hora de decidir, comprar passagens de avião, reservar abrigos, etc. Será na 2ª semana de Julho. O que é Via Valais? Vejam este artigo e contactem-me.



UTAT

O UTAT 2020 está em marcha. E este ano vai arrasar. Preparem-se para não conseguirem resistir a ir ou regressar. É normal, não stressem. A campanha está em marcha e vai ser massiva. Fica o aviso. Querem fazer parte da equipa? Estou à procura de colaboradores. Se achas que podes ajudar a divulgar o UTAT então contacta-me. Clubes, empresas, grupos de amigos, o UTAT tem condições à vossa medida.
Momentos de partilha inesquecíveis, num cenário único, esperam por nós!


Novidades no Blog 

2020 traz também uma lufada de ar fresco para o blog: um espaço para vocês. Está na hora deste blog deixar de ser um monólogo. Vou inaugurar uma nova área, Agora Corro Eu, que muito me orgulha. É um espaço vosso, completamente. Enviem-me os vossos textos e com todo o prazer os publico e partilho no meu blog. Podem ser opiniões, relatos de provas, reviews de material, o que vos apetecer. Para isto não soar a promessa de político, amanhã terão já disponível o primeiro exemplo. O Pedro Almeida vai iniciar uma série de posts sobre o Stryd. O que é o Stryd? Ora por isso mesmo é que ele vai escrever. Não percam porque é muito interessante, do ponto de vista dos malucos da corrida, claro.

E vamos a ele porque 2020 promete ser um ano épico!!!!

1 comentário:

  1. Tens ai uns quantos bons desafios 🙂 já apanhei informações sobre o Stryd umas quantas vezes, estou curioso com a experiência pessoal de alguém!

    ResponderEliminar